
Eu gostei de fazer o trabalho de pesquisa da região sul.
Este foi mais legal para mim.
Também gostei de procurar imagens na internet sobre esta região.

Olga Cristina Camargo Delfes
Sejam bem vindos! Querid@s alun@s, que 2009 seja um ano de realizações e que este blog seja um meio de comemorar com tod@s as nossas conquistas! Beijos da Prof. Renata
O trabalho sobre a regiões Brasileiras foi muito interessante,usamos o computador como fonte de pesquisa, fizemos slides para a apresentação da pesquisa sobre a região Norte.