Todos precisam melhorar quando vão explicar para a apresentação.
Foi importante para mim e para o TOPAS.


Beijos, Solange!!!
Sejam bem vindos! Querid@s alun@s, que 2009 seja um ano de realizações e que este blog seja um meio de comemorar com tod@s as nossas conquistas! Beijos da Prof. Renata
Nenhum comentário:
Postar um comentário