
O teatro é uma arte em que um ator, ou um conjunto de atores, interpreta uma história ou atividades, com auxílio de dramaturgos, diretores e técnico, que têm como um objetivo apresentar uma situação e despertar sentimentos no público.
Grupo: Eduardo e Jislaine
Nenhum comentário:
Postar um comentário