Sejam bem vindos! Querid@s alun@s, que 2009 seja um ano de realizações e que este blog seja um meio de comemorar com tod@s as nossas conquistas! Beijos da Prof. Renata
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Descrição do trabalho com as caixas decoradas
Fomos para o laboratório de ciências e fizemos as caixinhas, nós tivemos também a colaboração das professoras Renata e Camila. Todos pintaram como quiseram, Nós fizemos alguns desenhos.Enfim, foi muito legal. Solange
O TOPAS 1 EBIAS é formado por 14 alun@s entre meninas e meninos que pretendem este ano superar limites, conquistar espaços, sorrir e comemorar todas as realizações que estão por vir! A vocês meus queridos, boa sorte nesta trajetória, vamos longe, com certeza e estarei com vocês para o que der e vier! Abraços Prof. Renata
Nenhum comentário:
Postar um comentário