O patinho feio foi uma peça muito legal, divertida, etc. As crianças de 1ª a 4ª série gostaram muito, o Jean que fez o papel de patinho feio, foi o personagem principal do conto e todo mundo que estava na platéia gostou muito.Elielton.
Sejam bem vindos! Querid@s alun@s, que 2009 seja um ano de realizações e que este blog seja um meio de comemorar com tod@s as nossas conquistas! Beijos da Prof. Renata
Nenhum comentário:
Postar um comentário